VOCÊ É NOVO AQUI?

SAIBA POR ONDE COMEÇAR.

Olá, sou o Pastor Skip

Seja bem vindo a Igreja das Nações, estamos muito felizes em saber do seu interesse pela nossa comunidade. Aqui você conhecerá um pouco mais sobre nossa visão, história, crenças e valores.

Nosso sonho é ver vidas, comunidades e nações transformadas por meio de um relacionamento crescente com Jesus através de um ambiente seguro onde as pessoas possam pertencer, crescer e descobrir o sonho de Deus para suas vidas.

Desafiamos você a juntar-se a nós e começar uma nova vida.
Conte conosco para dar seu próximo passo de fé.

QUEM SOMOS

Somos uma família do amor, vivendo a Palavra, alcançando nosso mundo. Uma igreja contemporânea que ama aprender tudo sobre nosso Deus e nos divertimos fazendo isto.

Em um ambiente descontraído aprendemos coisas essenciais da vida. Há um senso que todos nós somos parte de algo empolgante e maior. É um lugar cheio de valores da família. Um lugar para darmos passos e crescermos em Deus. É um mosaico de muitas nações. É o lugar que as crianças amam! Onde o último, o menor e o perdido são bem-vindos. Um lugar que não é perfeito, mas deseja buscar Deus apaixonadamente.

VIDAS TRANSFORMADAS

• Encontramos aqui um lugar seguro e desafiador para desenvolvermos nossa fé e envolver nossos filhos na comunidade cristã. Um ambiente de amor, cuidado e inspiração que nos tem feito crescer na fé e no amor a Cristo.

Patricia Araujo
    Membro
  • I love my Church!!! Melhor lugar pra cultuar a Deus e compartilhar amor com as pessoas.

Luciane Bruno
    Membro

Nossa esperança é ver, através da nossa igreja, muitas pessoas encontrando um lugar para pertencer, descobrirem o sonho de Deus para suas vidas e crescerem até que possam devolver a Deus e a outros, o que foi dado primeiro a eles.

PASTOR SKIP

VISITE-NOS

Ficaremos felizes se você decidir nos visitar. Abaixo segue as duvidas mais comuns de quem nos visita. Se precisar de algo mais, envie mensagem ou nos ligue (47) 98851-7449

QUAL É O MELHOR DIA PARA VISITAR?
Recomendamos que você nos visite em nosso culto de celebração, que ocorre aos domingos as 19h. Se for Jovem visite-nos no sábado as 19h na Nação Jovem.

COMO SÃO OS CULTOS?
Geralmente nossos cultos e celebrações duram cerca de 1h30 e incluem  boa música, uma mensagem relevante para sua vida e ótimas pessoas que ficarão felizes em conhecê-lo.

COMO DEVO ME VESTIR?
A maioria das pessoas que frequentam nossos cultos se vestem de forma casual, por isto não se preocupe com isto. Estamos mais preocupados com o seu interior do que com sua aparência.

TEM ATIVIDADE PARA AS CRIANÇAS?

Sim, durante nossos cultos as crianças e adolescentes tem um espaço e atividades especiais só para elas. Um ambiente divertido e seguro onde podem aprender mais sobre Jesus e conhecer novos amigos. Elas vão adorar!