Mantenha-se conectado

Fique por dentro dos eventos acontecendo na IDN!

Plano de Leitura da Bíblia - Março

Participe conosco do nosso plano de leitura da Bíblia - todos juntos lendo a bíblia toda em um ano!

O link de Março está disponível no link abaixo!

Bloom|Conferência Belas 2024

18 de Maio | 09 às 16 horas

Mulheres da casa, nossa conferência anual Belas está chegando!
Junte-se a nós para um dia inteiro de encorajamento, palavra, louvor, e é claro, de muita confraternização e comida!

Nesse ano teremos como preletora a pastora Dani Labatut da igreja Cornerstone de Curitiba.

Valores de investimento:
Primeiro Lote: 22 de Março à 10 de Maio | R$ 75,00

Segundo Lote: 11 de Maio à 17 de Maio às 12 horas | R$80,00
Terceiro Lote: 17 de Maio após 12 horas e 18 de Maio | R$85,00

Sua inscrição poderá ser paga através de transferência pix ou por cartão de crédito através do link disponibilizado no link de inscrição. Planeje estar conosco!

Culto de Mulheres

22 de Março | 20 horas

Se você é uma mulher e faz parte da IDN, junte-se a nós para essa noite de louvor, palavra e encorajamento em oração umas pelas outras! Esperamos você!

Culto de Páscoa

Jesus vive! Ele ressuscitou! Celebre conosco nesse dia com um café da manhã às 09:30, seguido do nosso culto às 10 horas da manhã com uma apresentação especial das crianças!

Batismo

Acesse o formulário para a próxima data disponível!

Sala de Oração

A sala de oração estará acontecendo a cada 15 dias na sala multiuso das 20 às 22 horas. Esse é um lugar perfeito para trazer sua família e filhos e ensiná-los a importância da oração! Reforçamos que não teremos cuidado infantil durante esse tempo, as crianças ficarão com os pais.

Datas de encontro no primeiro semestre: 01/02, 15/02, 29/02, 14/03, 28/03, 11/04, 25/04, 09/05, 23/05, 06/06, 20/06.

Trilho de Integração IDN

O Trilho de integração da idn tem como objetivo mostrar nossa história, visão, valores e crenças, ou seja, como vivemos e no que cremos como igreja.

Próximo trilho começa no dia 03/03 às 08:30.

IDN Coffee House |Café

Nosso café acontecerá nesse ano nas seguintes datas: 15/03, 12/04, 10/05, 14/06, 09/08, 13/09, 11/10, 08/11.

Retiro de Casais 2024

05 a 07 de Abril de 2024 | Valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

NIKO - Obtendo Vitória

03 a 05 de Maio | R$230,00

NIKO significa conquistar, superar ou perseverar até o fim. Obter Vitória.
Você será desafiado a usar sua iniciativa, criatividade, compaixão, responsabilidade e confiança através do serviço aos outros.
NIKO irá desafiá-lo em sua caminhada pessoal com Deus e com os outros a fazer ao invés de ouvir, através de experiências práticas.
Você também será desafiado a descobrir tanto suas fortalezas quanto suas fraquezas mentais, espirituais, físicas e emocionais.
NIKO É ir além dos limites que você pensou que jamais poderia ir, é conhecer a si mesmo e superar a si mesmo, é experimentar um relacionamento mais profundo com Deus.

NIKO - Obreiros

Somente para aqueles que já participaram do Niko e que querem se inscrever como obreiros.

After Work

Encontro de empresários da IDN. Se você é um empresário e gostaria de fazer parte desse grupo, preencha o formulário abaixo para que possamos conhecer você e sua empresa melhor, logo entraremos em contato!

Assista Online

Assista aos nossos cultos online no nosso canal do Youtube domingo as 10 horas!

Reuniões de Oração

Reunião de Oração de Mulheres | Terças às 7:30 na IDN.

Consagração de Bebês

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá." Salmos 127:3

Estamos muito felizes que você quer consagrar seu bebê ao Senhor. Preencha esse formulário abaixo e entraremos em contato com você para a próxima data disponível para consagração!

Intuit Mailchimp logo
Facebook icon