Encontre Eventos

Igreja das Nações, R Tupy, 1362 - São Marcos
Joinville, SC

Culto de Celebração

Culto de celebração na Igreja.

Fevereiro-2018
06Fevereiro

Jejum de Daniel

Todo ano no mês de fevereiro separamos 10 dias para o Jejum de Daniel. Toda Igreja e todas as famílias IDN envolvidas para Buscar a Deus e Orar por este ano. Se envolva, faça parte pois somos um só no Senhor! E na quarta estaremos quebrando este Jejum com uma grande festa nas casas, através dos GP'S.

Março-2018
09Março

Celebrando o Casamento – Retiro de Casais IDN 2018

Para alcançar resultados diferentes, precisamos renovar as nossas mentes. Como casal essa releitura e renovação é muito importante, e é ainda melhor, quando se pode fazer tudo isso e ainda desfrutar de uma estrutura super legal, que permite aflorar o romantismo e curtir seu conjuge. Venha participar deste evento, um feriadão todo pensado para vocês, para que possam se preparar um pouco mais para viver coisas que olhos nenhum viram, o que Deus preparou especialmente para vocês. Pois o Autor e Consumador do amor, tem um plano perfeito para seu casamento, por Ele ser perfeito, e em um cordão de três dobras, nada pode romper.   Sobre o Local Localizado de frente para o mar, o Hotel Santa Paula (Guaratuba - PR) é um dos principais resorts da região. Com mais de 12.000 metros quadrados e com uma ampla e completa estrutura oferece todo o conforto e diversão para o casal e uma infraestutura super bacana para nossas reuniões.   Investimento: R$ 874,00 Para inscrições que realizarem o primeiro pagamento ainda até 08 dezembro de 2017, o valor será R$ 816,00. Para inscrições após esta data o valor será R$ 874,00. O pagamento poderá ser realizado em até 7X (para quem iniciar o pagamento em setembro) --- conforme tabela abaixo: Os pagamentos do retiro serão feitos única e exclusivamente via boleto. Os boletos serão enviados todo o início do mês para o email informado no ato da inscrição com o vencimento para o dia 08.  O valor total do retiro deverá ser quitado integralmente até a data evento! Em caso de dúvidas, entrar em contato com Sirlei (47 98814-1127 /[email protected])

R$310 - R$370
29Março
Recanto Ebenézer (Agudos do Sul – PR), Rodovia PR-419 (KM 10,5)
Agudos do Sul, PR 83800-000 Brasil

AVIVA – #CAMPFIRE18

Sabe aqueles momentos uau de viver? Em um lugar que te proporcionará encontrar ou redirecionar caminhos que te farão voar alto. Seguindo trilhas que não podemos imaginar, sonhadas em especial para cada um? onde te levará a uma revolução de mente, que somente no Espírito poderá alcançar. Tá ligado nesta?#Campfire2018 venha com a gente nesta jornada, onde teremos mais uma evolução nascendo no coração. Que olhos não viram, e Deus preparou para aqueles que O buscarem. Dias que farão o céu se alegrar e o mundo reconhecer o verdadeiro AVIVA, que transbordará em você.   Local: Recando Ebenézer (Agudos do Sul-PR)   140 mil m² de área com lagos e bosques; Alojamento para 200 pessoas; Local de reunião para até 400 pessoas; Piscina Campos de futebol de grama e areia Cancha para vôlei de praia Sala de jogos (sinuca, pebolim e tênis de mesa) Valores (plano de pagamento) Lote 1 (até 31/12/17) = R$ 350,00 (Joinville) | R$ 310,00 (Outras Cidades) Parcelado com cartão de crédito até 31/12 ou pessoalmente em até 4 vezes (R$ 50,00 (Dez) + R$ 100,00 (Jan), R$ 100,00 (Fev) + R$ 100,00 (Mar). Para quem virá de outras cidades descontar R$ 40,00 da primeira parcela. Lote 2 (até 31/01/18) = R$ 370,00 (Joinville) | R$ 330,00 (Outras Cidades) Parcelado com cartão de crédito até 31/01 ou pessoalmente em até 3 vezes (R$ 100,00 (Jan), R$ 135,00 (Fev) + R$ 135,00 (Mar). Para quem virá de outras cidades descontar R$ 40,00 da primeira parcela. Lote 3 (após 01/02/18) = R$ 400,00 (Joinville) | R$ 350,00 (outras Cidades) Parcelado com cartão de crédito após 01/02 ou pessoalmente em até  2 vezes (R$ 200,00 (Fev) + R$ 200,00 (Mar). Para quem virá de outras cidades descontar R$ 50,00 da primeira parcela. Para inscrições a partir de Março, valor do lote 3…

Abril-2018
01Abril
Igreja das Nações – IDN Joinville, Rua Tupy, 1362 - São Marcos
Joinville, SC

Escola de Vida – EDV – 2018

A escola de vida é um curso gratuito promovido pela Igreja das Nações com o foco "colocar em ordem" os quatro aspectos da vida de um cristão: Sua vida Pessoal, Familiar, Financeira e Ministerial. Com uma abordagem prática e descontraída o curso é dividido em 4 encontros onde você será levado a conhecer os princípios bíblicos para cada área de sua vida, conforme cronograma abaixo: - = > Pondo em ordem sua vida pessoal - = > Pondo em ordem sua vida financeira - = > Pondo em ordem sua vida familiar - = > Pondo em ordem sua vida ministerial   Os encontros iniciam sempre as 9h00 da manhã e terminam as próximo ao meio dia com um delicioso almoço (opcional) a um custo de R$ 40,00 por pessoa para todos encontros. Aos que desejarem almoçar, deverão realizar o pagamento diretamente para a Sirlei e o Ronaldo no primeiro encontro (12/11).

+ Exportar Eventos